, seja bem-vindo(a) ao:

We are the future.
We are the new generation.
We are legacies.
And be aware the future is now!

Afiliações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Afiliações Empty Afiliações

Mensagem por Legacies Qua Out 24, 2018 9:35 pm

Regras das Afiliações
Afiliações são nada mais, nada menos, do que uma comunidade em que um personagem pertence; podem ser covens, matilhas, facções ou instituições. Todo personagem pode ou não pertencer a uma afiliação, porém nunca em mais uma de uma ao mesmo tempo.  Abaixo, seguirá uma lista com algumas informações sobre as afiliações:

1. Essas afiliações possuem suas próprias regras de ingresso, ou seja, nem todas serão abertas para todos os membros do RPG.

2. Qualquer player poderá criar uma afiliação, desde que siga os modelos e as regras do fórum.

3. Cada player apenas poderá ser líder de uma única afiliação, isso inclui aquelas controladas por cannons, salvos NCPs.

4. Atualmente existem cinco afiliações Oficiais, ou seja, que são controladas por NPC's e Cannons.

5. Por hora, está permitido a criação de 5 novas afiliações, que serão identificadas como Originais. Uma vez que este limite for atingido, novas afiliações serão liberadas.

[OFICIAL] Instituto Salvatore

Status de Operação:

Ativo

Local de Operação:

Mystic Falls, Virgínea - EUA

Descrição:

O Instituto Salvatore é uma escola fundada por Alaric Saltzman e Caroline Forbes em 2019. A instituição é uma escola aberta para qualquer jovem vampiro, bruxo, lobisomem ou pessoa que adolescente que tenha tido contato com o sobrenatural. A escola recebe crianças a partir do cinco anos até os dezoito, aonde eles se graduam no ensino médio. Já professores e membros do corpo de funcionários se dá a partir dos dezenove anos.

Primeiro em Comando:


Segundos em Comando:

Mentor Bruxo: @Lenny R. Slaint
Mentor Vampiro: @Leon Brightcasttle
Mentor Lobisomem: @Tamsin Madeleine Force

Civis:


[OFICIAL] Coven de Mystic Falls

Status de Operação:

Ativo

Local de Operação:

Mystic Falls, Virgínea - EUA

Descrição:

É o coven principal de Mystic Falls, foi fundado por Bonnie Bennett em 2020, após o retorno da bruxa para a cidade. O Coven visa o desenvolvimento da comunidade bruxa e proteger a sociedade humana de seres sobrenaturais. Estando diretamente ligado ao Conselho dos Fundadores. O coven também é responsável pela barreira mágica que impede humanos de atacarem seres sobrenaturias dentro dos limites da cidade.

Primeiro em Comando:

@Bonnie Bennett

Segundo em Comando:

@Damon Darkcastle

Civis:

VAGO
VAGO
VAGO
VAGO

[OFICIAL] Lobos Crescentes

Status de Operação:

Ativo

Local de Operação:

New Orleans, Louisiana- EUA

Descrição:

É uma das matilhas de lobisomens mais tradicionais do EUA, foi liderada por Jackson Kenner e Haley Marshall, após a morte destes, a matilha passou por uma mudança de liderança e de comportamento, deixando de se envolver diretamente nos assuntos do French Quarter, porém ainda sendo uma exercendo uma forte pressão na sociedade de New Orleans.

Primeiro em Comando:

@Trevor Whiteford

Segundo em Comando:

@Henry Gilbert Fox'well

Civis:

@Matthew von Dolly
@Christian Balic
@Jason Blake
@Aidan Cooper

[OFICIAL] Facção de Vampiros de New Orleans

Status de Operação:

Ativo

Local de Operação:

New Orleans, Louisiana- EUA

Descrição:

É o exército de vampiros que comando as ruas do French Quarter, junto das bruxas, é liderado por Marcel, a besta da Profecia. Os vampiros não são mais ditatoriais e sanguinários como outrora, buscando viver em harmonia com os demais seres da cidade.

Primeiro em Comando:

@Marcel Gerard

Segundo em Comando:

VAGO

Civis:

VAGO
VAGO

[OFICIAL] Gemini Coven

Status de Operação:

Inativo

Local de Operação:

Portland, Oregon - EUA

Descrição:

Fundado a mais de 2000 mil anos, o Gemini Coven se encontra inativo desde o massacre que ocasionou a praticamente extinção do mesmo. Seu atual líder está preso em um Mundo Prisão.

Primeiro em Comando:

@Kai Parker

Segundo em Comando:

VAGO

Civis:

VAGO
VAGO
VAGO
VAGO

[ORIGINAL] The Elder Coven

Status de Operação:

Ativo

Local de Operação:

Mystic Falls, Virgínea - EUA
Frankfurt, Alemanha

Descrição:

A origem deste clã é tão antiga quanto a própria história dos bruxos, a família esteve entre aqueles que amaldiçoaram os viajantes, mesmo que durante muitos séculos tenham se relacionados com os mesmos. Atualmente é controlada de Mystic Falls, com o mesmo desejo de poder e expansão de sempre. A entrada para o coven é permitida apenas aos que possuem o sangue Kauffman em suas veias.

Primeiro em Comando:

@Klaus Kauffman

Segundo em Comando:

@Trey Kauffman

Civis:

@Alexia Kauffman
@Shelby McLane Kauffman
@Augustus Kauffman

[ORIGINAL] Farthen Dûr

Status de Operação:

Ativo

Local de Operação:

Páris, França

Descrição:

A convenção Farthen Dûr se originara em meados do século 16, só tendo sua real ascensão em meados do século 17, quando o grupo acabará por abrigar os fugitivos do clã Gemini. Inicialmente eram um pequeno grupo circense que viajava ao longo da Europa e Ásia, abrigando desabrigados de sua espécie bruxa e fazendo uso da estrada para adquirir conhecimento referente a diversas magias, assim como espécies sobrenaturais, assumindo residência ainda pela Europa apenas quando seu conhecimento pesar as costas. Seu declínio viera com o nascimento de seu atual líder Eldest, que usou de todos os artifícios para derrubar sua própria convenção, está que se apagou na história após a queda por mais de dois séculos, vindo a se reerguer como facção apenas após a chegada do herege por entre a França. Se tornará então um grupo de criaturas mistas, unificada em prol de sua própria sobrevivência e interesses mercenários, assim como também na caixa de conhecimento, tudo com o intuito de um dia fundar sua própria utopia.

Escritórios de operações e refúgios pertencentes à facção conhecidos:

Paris, fundado no ano de 1902.
Lisboa, fundado no ano de 1925.
Roma, fundado no ano de 1945.
Madrid, fundado no ano de 1988.
Tóquio, fundado no ano de 1992.
Hong Kong, fundado no ano de 2000.
New York, fundado no ano de 2012.

Primeiro em Comando:

@Eldest Farthen Dûr

Segundo em Comando:

@Edwards Carvahall
@Faye Chamberlain

Civis:

@"Nome da Conta"

[ORIGINAL] Swynford Coven

Status de Operação:

Ativo

Local de Operação:

Londres, Inglaterra
New Yor, EUA

Descrição:

O Coven Swynford remota a Inglaterra do século XVIII, criado por uma família poderosa e influente da época, os próprio Swynford. Criado nos preceitos do matriarcado e com medo de uma profecia de que um líder homem seria a ruína do coven, as anciãs tomaram para as mulheres o direito de comandar o coven e ainda em seus primeiros anos de existência, fora realizado um feitiço para que não nascessem bruxos na família. Porem, todo feitiço tem sua falha e ao menos um homem nasceu com poderes em todas as gerações do coven. Após muita disputa pela liderança do clã, a atual líder, a décima terceira Pamela, aceitou seu primo Luke como co-líder. É comum da organização que toda líder seja reconhecida como Pamela, assim, passando a impressão de que é sempre a mesma pessoa a controlar o coven por toda a eternidade, além de que sempre que uma nova líder ascende ao poder, ela deve absorver os poderes de sua antepassada, fazendo-a muito mais poderosa que do jamais poderia ser.

Primeiro em Comando:

Pamela Swynford [NPC]
Lule Swynford [NPC]

Segundo em Comando:

@Lilian Swynford


Civis:

@Hadrian Swynford
@Pamela II Swynford
@Faith Swynford

Registro

Caso você queira fazer de uma afiliação já existente, basta usar o código abaixo:

Código:
[b]Nome[/b] @"Nome da Conta"
[b]Afiliação:[/b] Nome da Afiliação
[b]Posição:[/b] Posição que ocupa

Para criar sua própria afiliação utilize o código abaixo:

Código:
<div class="campotit" style="font-size: 13px;">[ORIGINAL] Nome da Afiliação</div>
<div style="color: #7D011B; font-weight: bold; text-transform: uppercase; letter-spacing: 1px; font-size: 12px; line-height: 20px; font-family: 'Metamorphous';">Status de Operação:</div>
Ativo

<div style="color: #7D011B; font-weight: bold; text-transform: uppercase; letter-spacing: 1px; font-size: 12px; line-height: 20px; font-family: 'Metamorphous';">Local de Operação:</div>
Cidade, Estado, País

<div style="color: #7D011B; font-weight: bold; text-transform: uppercase; letter-spacing: 1px; font-size: 12px; line-height: 20px; font-family: 'Metamorphous';">Descrição:</div>
Breve descrição

<div style="color: #7D011B; font-weight: bold; text-transform: uppercase; letter-spacing: 1px; font-size: 12px; line-height: 20px; font-family: 'Metamorphous'; text-align: center;">Primeiro em Comando:</div>
[center]@"Nome da Conta"[/center]

<div style="color: #7D011B; font-weight: bold; text-transform: uppercase; letter-spacing: 1px; font-size: 12px; line-height: 20px; font-family: 'Metamorphous'; text-align: center;">Segundo em Comando:</div>
[center]@"Nome da Conta"[/center]

<div style="color: #7D011B; font-weight: bold; text-transform: uppercase; letter-spacing: 1px; font-size: 12px; line-height: 20px; font-family: 'Metamorphous'; text-align: center;">Civis:</div>
[center]@"Nome da Conta"[/center]
Legacies
Mensagens : 95
US$ : 327
LegaciesNarrador, O Contador de Histórias

Ir para o topo Ir para baixo

Afiliações Empty Re: Afiliações

Mensagem por Kai Parker Qua Mar 27, 2019 10:19 am


Atualizado!
Kai Parker
Mensagens : 214
US$ : 360
Kai ParkerNarrador, O Contador de Histórias

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos