, seja bem-vindo(a) ao:

We are the future.
We are the new generation.
We are legacies.
And be aware the future is now!

Codes e Blá-blá-blá

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Codes e Blá-blá-blá - Página 3 Empty Codes e Blá-blá-blá

Mensagem por Legacies em Qui Out 25, 2018 12:29 am

Relembrando a primeira mensagem :

Papinhos aletórios
Coloca aquele code lindo e veja se tá tudo okay com ele, pra não bugar a página da RP!

Legacies
US$ : 219
LegaciesNarrador, O Contador de Histórias

Codes e Blá-blá-blá - Página 3 Empty Re: Codes e Blá-blá-blá

Mensagem por Matthew Eoin em Dom Mar 31, 2019 9:11 pm

I put the power above
and I became so much more
Proin pharetra maximus magna ac ultricies. In nec metus in ex fringilla cursus. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Nullam luctus lorem sapien, non gravida mi mattis ac. Mauris ornare viverra purus eget aliquam. Mauris vel pellentesque arcu. Nulla ultricies viverra facilisis. Vestibulum ex nibh, lobortis ut lectus eu, faucibus rutrum eros. Quisque vulputate sagittis commodo. Aenean bibendum nisl sed lectus lacinia, in congue eros sollicitudin. Vivamus vel rutrum justo, ut mattis metus. Suspendisse efficitur pretium dolor sit amet dapibus. Integer fermentum libero urna, nec viverra neque tincidunt at. Suspendisse finibus magna eget diam imperdiet faucibus. Vestibulum semper quam eleifend mauris convallis fringilla. Cras fermentum placerat sapien at accumsan. — Fala. —

Matthew Eoin
US$ : 515
Matthew EoinVampiro, A abominação da Natureza

Mensagem por Pamela II Swynford em Dom Mar 31, 2019 9:20 pm

I can kill your over the centuries

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque porta leo a lorem mollis, et vehicula diam lacinia. Proin mollis tempus ligula, at consequat neque ullamcorper venenatis. Nunc vehicula nibh felis, non facilisis urna mattis ac. Praesent nibh risus, tempus nec augue ut, pretium finibus nisl. Nullam bibendum, lorem eget egestas commodo, nunc tortor sollicitudin mauris, quis ultricies leo eros non quam. Aliquam quis ante nec neque eleifend tempor et sed leo. Curabitur lectus nunc, porttitor eleifend felis eu, consequat varius arcu. Proin volutpat placerat eros id efficitur. Quisque non sodales mauris. Duis sed velit eu nunc sagittis dapibus id a arcu. Nulla in pellentesque dolor, scelerisque egestas ex. Donec eu nulla turpis.

Etiam purus turpis, mollis faucibus rhoncus vel, consectetur ut diam. Duis vitae fringilla purus, non scelerisque ligula. Integer faucibus quam luctus, tincidunt purus a, sagittis lacus. Mauris porta tristique sem, vel tristique lectus ultricies quis. Quisque fermentum nibh non justo egestas, at ullamcorper eros commodo. Nunc ut tellus eget ligula vestibulum blandit non at ligula. Mauris euismod semper odio quis finibus. Proin at finibus leo. Etiam justo ipsum, mattis sit amet tincidunt porta, rutrum a libero. Cras ornare urna risus, consequat ultrices lectus placerat non. Proin ut sem sagittis, sodales lacus vel, cursus elit. Curabitur et rhoncus neque. Curabitur dignissim aliquam orci in tincidunt.
Pamela II Swynford
US$ : 500
Pamela II SwynfordVampiro, A abominação da Natureza

Mensagem por Faith Swynford em Ter Abr 02, 2019 8:11 pm

BITCH
A HOMESICKNESS FOR A HOME TO WHICH YOU CANNOT RETURN, A HOME WHICH MAYBE NEVER WAS; THE NOSTALGIA, THE YEARNING, THE GRIEF FOR THE LOST PLACES OF YOUR PAST
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Etiam auctor risus in consectetur porttitor. Pellentesque accumsan odio ut sollicitudin mollis. Nunc rutrum ante vel massa dignissim, mattis pulvinar velit lacinia. Proin semper lacus sed urna lacinia, eget malesuada leo fringilla. Nam id mauris sem. Nunc hendrerit, eros et lacinia pharetra, metus eros suscipit magna, id vehicula leo dui quis metus. Duis mattis maximus nibh, et semper justo luctus dignissim. Morbi malesuada cursus sapien, sed pellentesque lorem bibendum ut. Suspendisse at auctor est.

Praesent et condimentum dolor. Sed semper suscipit aliquet. Fusce semper velit nec tellus tempus ultricies. Praesent mattis posuere enim, sit amet molestie ex cursus ut. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Etiam euismod ante lacus, nec rhoncus elit lacinia vel. In vel faucibus ex, eget laoreet risus. Phasellus id turpis nisi. Aliquam erat volutpat. Duis id faucibus elit, ut maximus arcu.

Suspendisse potenti. Sed luctus purus ipsum, in semper nunc dapibus eu. Integer in est odio. Praesent venenatis ut urna vel faucibus. Cras arcu nisl, finibus et lectus at, hendrerit vehicula sapien. Cras consequat arcu lorem, quis ultricies velit fermentum sit amet. Morbi dui purus, porta ut ex at, varius tincidunt libero. Aenean quam elit, eleifend ut nulla at, iaculis gravida diam. Ut condimentum lorem a sapien cursus tristique. Cras viverra eros eu metus malesuada, eu ultrices arcu porta. Nulla vulputate odio in enim tincidunt aliquam. Morbi id tellus sit amet mauris aliquet iaculis quis sit amet enim. Aenean erat odio, commodo eget lectus a, dignissim imperdiet velit.
「R」
Faith Swynford
US$ : 500
Faith SwynfordVampiro, A abominação da Natureza

Mensagem por Aelin Kauffman em Ter Abr 02, 2019 8:52 pm

Love of my life
from here to eternity our fates were traced in maternity

Quem passasse pelas celas enquanto caminhava pelos corredores poderia ouvir choros, brigas e possivelmente o som que alguns prisioneiros emitiam enquanto praticavam o coito, mas não era isso a chamar atenção dos guardas e sim o fato de eu estar em cima da minha irmã, enquanto ela fazia flexões e eu meditava. Alguns poderiam achar estranho, mas aquilo era nossa rotina desde sempre, era uma forma dela controlar a raiva e melhorar o poder dela e eu igualmente, era complicado lidar com vozes em minha cabeça e a meditação sem sombra de dúvida me ajudava muito.

Aquele era o primeiro dia que estávamos na prisão e passamos a maior parte dele dentro da cela, saindo apenas para fazer as refeições. Passamos o dia conversando sobre a família, sobre a morte do homem que chamávamos de pai apesar de não ter nenhuma gota do seu sangue correndo em nossas veias, a morte dele com certeza nos afetou. Kris nunca foi de choramingar, guardava tudo para si, porém eu sempre fui a “manteiga derretida” da família, era engraçado olharmos aquele filme, o Titanic, eu chorava feito uma louca enquanto Kris se segurava ao máximo.

À tarde chuvosa se arrastava e custava a passar, previa que seria sempre assim ali dentro, porém enquanto estava presa em meu devaneio eu olhei para Kris e sorri, ela correspondeu o sorriso e eu percebi que apesar da condição que nos encontrava, eu tinha sorte, poderia estar ali sozinha ou com um estranho, mas não, era ela ali falando bobagens e me fazendo rir de toda aquela desgraça. Desci de suas costas e sentei sobre o colchão duro e empoeirado, recostando a cabeça na parede gélida e úmida.

Mana, você não cansa disso?– Perguntei enquanto a observava treinar, sentindo certa preguiça. – Aonde será que a mamã esta?– era nítido que estava preocupada com nossa mãe, ela deveria acreditar que estávamos seguras, que Benjamin estava vivo e que logo nos encontraríamos, o que era com certeza apenas mais um sonho que eu teria quando conseguisse dormir.

with: Sister in: Prison
You are my continuation until the world ends.

Aelin Kauffman
US$ : 530
Aelin KauffmanBruxo, O servo da Natureza

Mensagem por Johanna Havilliard em Ter Abr 02, 2019 9:50 pm

Viva La Vida
We all carry scars
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Etiam id porta lacus. Mauris vehicula arcu enim, ut imperdiet mauris lacinia a. Ut vehicula tristique nulla, id porttitor nibh. Morbi at dolor et nulla lobortis sollicitudin sit amet eu lectus. Aliquam vel nunc eu arcu suscipit pharetra. Nunc non magna arcu. Aenean in lobortis risus.

Morbi euismod in lectus at sodales. Fusce dapibus feugiat facilisis. Suspendisse velit ex, volutpat nec ornare at, vestibulum vel magna. Donec velit ipsum, varius sit amet tempus non, molestie at mi. Maecenas sed massa molestie, blandit neque sit amet, varius eros. Duis vel egestas neque, a ornare est. Vestibulum sed ligula quis magna dignissim tincidunt. Proin molestie nibh at ex laoreet, in rutrum purus malesuada. Etiam ut felis tempus, luctus erat a, dictum metus. Phasellus accumsan ut dolor et consequat. Aenean at feugiat mauris, eget imperdiet nisl.

Etiam pulvinar tempus accumsan. Morbi eget malesuada risus. Nunc lacinia, neque ut tempus porta, dolor magna condimentum mi, at auctor enim leo mattis justo. Donec consectetur ante sed erat aliquam consectetur. Donec eu elit lacus. Aenean et elementum nibh. Etiam fermentum dolor lacus, porta vestibulum leo pretium et.

Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Pellentesque hendrerit molestie purus eu fermentum. Aenean diam dolor, luctus rutrum ligula molestie, imperdiet mattis velit. Aliquam quis risus pretium, hendrerit risus et, molestie tortor. In hac habitasse platea dictumst. Praesent ornare neque sapien, sed euismod elit molestie at. Praesent a velit ut dui congue finibus. Proin non enim sagittis, faucibus sem in, auctor purus.
Johanna Havilliard
US$ : 1010
Johanna HavilliardHerege, A aberração da Natureza

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: