, seja bem-vindo(a) ao:

We are the future.
We are the new generation.
We are legacies.
And be aware the future is now!

Trama Oficial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trama Oficial Empty Trama Oficial

Mensagem por Legacies em Qui Out 25, 2018 9:09 am

A way too dangerous
Nenhum ser, sobrenatural ou humano, perambulava pelas ruas de New Orleans. O vento cortante uivava ao fundo, como se o prenúncio de um grande cataclismo prestes a acontecer. Era estranho como uma cidade tão festiva e movimentada havia se transformado em algo completamente vazio e totalmente desprovido de vida, mas não era apenas o berço do jazz que havia sofrido tal mudança, por todo o mundo as grandes cidades estavam do mesmo modo. Vazias, frias e desprovidas de seu antigo brilho, que por muitas décadas foi a grande atração delas. A essa altura, você deve estar se perguntando o que aconteceu para que o mundo encontrasse um destino tão cruel, a verdade é: o medo e o ódio. Antes prosseguir com o que de fato o mundo se tornou, é preciso voltar alguns anos antes, para que tudo fique mais claro.

Em 2019 quando o Instituto Salvatore para Jovens Superdotados foi fundado, Alaric e eu nunca iríamos imaginar, que o mundo se transformaria nesse campo de guerra. Durante os primeiros anos, tudo foi como imaginávamos, um lugar em que jovens sobrenaturais eram treinados e educados para se tornarem a próxima geração de líderes mundiais, e acima de tudo, eles estavam seguros dos olhos curiosos daqueles que poderiam lhe causar mal. É claro, que havia um certo receio daqueles que temiam o nome de Niklaus Mikaelson em se meter na escola em que a filha do poderoso híbrido original estudava. Porém, com a queda da família Original, o Instituto fora posto a prova, mas de alguma forma Marcel Gerard, o Rei de New Orleans, mantinha todos longe de Hope e consequentemente, mantendo a escola segura por mais um período.

Todos conhecemos os eventos que se seguiram até 2024, quando Klaus e Elijah encontraram seu fim e Marcel seguiu ao lado de Rebekah, sem os seres mais poderosos do mundo sobrenatural, as coisas saíram de controle. Em minhas buscas por encontrar uma forma de evitar o ritual de fusão entre minhas filhas, encontrei mais caos do que nunca. E olhe, eu vivi a época mais controversa de Mystic Falls. Sem o temor pelos Mikaelson, os seres sobrenaturais em todo o mundo passaram a ser mais imprudentes. Dos confins gelados do Alasca, até zonas tropicais do Brasil, vampiros atacavam sem se importar com as consequências, utilizar de ataques de animais como desculpa para as centenas de mortes que estavam acontecendo, já não era possível. Porém, bruxos e lobisomens também extrapolaram em seus limites, covens inteiros entrando em guerras, em busca de mais e mais poder. Enquanto matilhas se tornavam cada vez maiores, levando lobos para lugares que nunca haviam estado antes.

Não tardou para que os caçadores começassem a ampliar seus números também e menos ainda para que toda a sociedade humana entendesse que eles não eram os únicos seres sobre o mundo. Nos primeiros dias de 2025 o mundo enfrentou sua quarta grande guerra, desta vez, humanos contra seres sobrenaturais. Amigo contra amigo, família contra família, já não havia um lugar seguro para ninguém, sobrenatural ou não. A verdade, foi que o mundo entrou em colapso, já que boa parte da população mais rica da sociedade humana, eram na verdade seres sobrenaturais e retiraram seus investimentos das bolsas de valores. Durante os meses que a guerra perdurou, todo o planeta enfrentou o pior dos dois lados, humano e sobrenatural, igualmente. Minha maior preocupação, junto de Alaric sempre foram as crianças no Instituto, por utilizamos de todos os nossos recursos para transformar Mystic Falls em um porto seguro para aqueles pertencem a comunidade sobrenatural e aos humanos que os acolheram como seus.

É claro que em momentos como este, a segurança das próximas gerações é a coisa mais importante para todos. Mystic Falls sempre fora um ímã para criaturas e confusões, porém, agora este mesmo ímã funciona como porto-seguro, que infelizmente, sabemos que não resistirá por muito tempo. Os alunos do Instituto devem permanecer o máximo possível dentro dos limites da cidade, é a zona em que o feitiço lançado por Bonnie e o coven da cidade atinge, aqueles que são maiores de idade e capazes de se defender são livres para ir e vir, contudo sabem do riscos que correm fora do lado de fora. Agora, em 2026, contínuo nas minhas buscas pelos registros do Gemini Coven, mas com a adição de encontrar também uma forma de coexistir pacificamente com os humanos. E a última coisa que posso dizer é: tenha cuidado e mantenha-se a salvo, há muitos perigos pelas sombras que cercam nosso tempo.

Caroline Forbes.

Legacies
US$ : 219
Ver perfil do usuário
LegaciesNarrador, O Contador de Histórias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: