, seja bem-vindo(a) ao:

We are the future.
We are the new generation.
We are legacies.
And be aware the future is now!

Habilidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Habilidades

Mensagem por Legacies em Ter Out 23, 2018 7:08 pm

Habilidade dos Vampiros
Super Força
Vampiros são notavelmente mais fortes que caçadores sobrenaturais, imortais e humanos. Lentamente se tornam mais fortes a conforme se tornam mais velhos. Eles sempre possuem a vantagem da  força superior em combate direto contra humanos. Até mesmo vampiros recém-transformados ou em transição possuem força suficiente para jogar humanos por longas distâncias.

Super Velocidade
Vampiros são muito mais rápidos do que caçadores sobrenaturais, imortais, humanos e lobisomens na forma humana. Vampiros podem acelerar seus movimentos para cobrir pequenas distâncias em um instante, mais rápidos do que os olhos humanos podem ver.

Super Sentidos
Vampiros possuem sentidos (audição, visão, olfato e paladar) extremamente afiados, principalmente em relação a humanos e lobisomens na forma humana. Eles podem ouvir conversas sussurradas, podem sentir o cheiro de sangue a muitos metros de distância, ver perfeitamente na escuridão e podem ainda sentir o gosto de drogas, venenos e ervas em alimentos que ingerirem.

Super Durabilidade
Vampiros podem aguentar grandes impactos e danos físicos, sem demonstrarem fraqueza. Até mesmo vampiros que foram atingidos por balas de madeiras, que não atingiram o coração ou a cabeça, continuam a lutar. Contudo, grandes traumas podem deixá-los atordoados, mesmo que isso diminua com o passar dos séculos.

Fator de Cura
Vampiros conseguem curar seus corpos de praticamente qualquer dano físico em segundos, mas continuam sentindo a dor da ferida antes da cura estar completa.

Imortalidade
Ao ser transformado, um vampiro para de envelhecer, após a transição vampiros se tornam imunes a praticamente todas as doenças, viroses e infecções.

Emoções Avançadas
Vampiros sentem as emoções e sentimentos muito mais forte do que humanos. A medida que os séculos se passam as emoções se tornam ainda mais poderosas, em alguns casos sobre-carregando o vampiro.

Controle Emocional
Vampiros possuem a capacidade de remover suas próprias emoções, conhecido como "desligar a humanidade". Com isso eles cortam seu lado humano se tornando seres desprovidos de qualquer sentimento.

Compulsão Mental
Vampiros possuem a habilidade de influenciar e controlar pensamentos, emoções, comportamentos e manipular memórias de humanos e lobisomens, porém não conseguem compelir bruxos ou híbridos. Vampiros ainda podem invocar aqueles que compeliram, usando a conexão entre ambos.

Ligação do Criador
É uma capacidade rara entre os recém-transformados. Quando um vampiro completa a transição ele pode estar ligado ao seu criador, fazendo assim tudo o que mesmo ordenar, contudo essa ligação não afeta o que sentem por seu criador, apenas o comportamento.

Telepatia
Vampiros possuem uma forma limitada de telepatia, que concedem a entrada na mente de humanos facilmente, porém para entrar na mente de outros seres sobrenaturais requer mais empenho. Para um vampiro entrar na mente de outra ser é preciso o contato físico direto e que o alvo esteja desprotegido, já que qualquer movimentação brusca irá quebrar a ligação.

Manipulação dos Sonhos
Vampiros ainda podem usar o poder de telepatia para controlar o sonho e o subconsciente, é necessário que o alvo esteja dormindo.

Ilusões
Vampiros possuem o poder de enganar a a mente de vampiros mais novos, assim como a telepatia é necessário que o alvo esteja desprotegido, além do contato físico.

Face Verdadeira
A verdadeira aparência de um vampiro é escondida pela face humana. Quando vampiros vão se alimentar ou estão em batalhas, a esclera dos olhos se torna vermelho-sangue, veias negras aparecem abaixo dos olhos e os caninos se tornam maiores e pontiagudos. Em alguns casos, as presas dos vampiros se estendem para além dos caninos e para os incisos laterais e em casos ainda mais raros, caninos e pre-molares se transformam em presas.

Sangue de Curativo
O sangue do vampiro irá curar qualquer machucado ou doença, com exceção de câncer, uma vez que for ingerido por qualquer outro ser humano ou sobrenatural. Caso o individuo morra com sangue de vampiro em seu sistema, entrará em transição.

Bruxos e Siphoners


ABSORÇÃO DE MAGIA [EXCLUSIVA PARA SIPHONERS]
Como siphoners não produzem magia, seus corpos conseguem absorver magia e energia vital de outros bruxos, assim como de sangue de vampiro e qualquer coisa que possua magia.

Magia Ancestral [EXTINTA]
É uma forma extremamente poderosa de magia, comummente praticada pelos Nove Covens de Nova Orleans. É uma forma de magia similar a magia dos Espíritos, porém os bruxos retiram sua força das bruxas e bruxos enterrados e consagrados no solo de Nova Orleans, conhecido como Plano Ancestral, o que torna esta forma de magia apenas utilizável dentro dos limites da cidade.

Magia dos Espíritos [EXTINTA]
É uma forma poderosa de feitiçaria, onde o bruxo tem seus poderes vindo dos Espíritos que residem no Outro Lado. Diferente das outras formas de magia, com exceção da Magia Ancestral, a Magia dos Espíritos só pode ser por bruxos que provam seus valores aos espíritos, uma vez que ao fazer algo contra as Leis da Natureza, os espíritos irão quebrar a ligação.

Magia Viajante [EXTINTA]
Também conhecida como Magia Pura, é a forma de magia utilizada exclusivamente pelos viajantes. Essa modalidade de feitiçaria permite ao bruxo possuir outros seres sobrenaturais, enquanto mantem seus próprios poderes mais os da raça no corpo que possuem. Estava forma de magia é empoderada pela própria espécie, sem outros viajantes por perto o poder é considerado a forma mais fraca de magia.

Magia Tradicional
É uma das mais antigas e puras formas de magia, inerente à Terra e as Forças da Natureza. É a forma de magia mais popular conhecida pelo homem, em contra-partida é a mais exaustiva, devido ao fato de que o bruxo deve gastar sua própria energia, fazendo com que o mesmo tenha sintomas de tontura, fadiga e hemorragias nasais.

Magia Conectiva
É uma forma de magia que permite ao bruxo criar uma ligação semi-permanente com outro ser sobrenatural, outros bruxos inclusos. Logo, absorve a força de tal ser sobrenatural.  Bruxos poderosos conseguem utilizar da ligação para se tornarem imortais, enquanto a conexão for ativa.

Xamanismo
É uma forma de magia usada por bruxos indígenas conhecidos como xamãs. O xamanismo é visto como uma forma de vida, focando na conexão com a Natureza e a Criação, juntamente da interação do mundo espiritual, que concedem poderes de cura e adivinhação.

Magia de Sacrifício
É uma forma poderosa de bruxaria, que está ligada diretamente a rituais de sacrifício, seja de animais ou seres sobrenaturias. Similar a Expressão essa forma de magia se alimenta da energia dispersada no momento do sacrifício.

Magia de Sangue
É uma prática magica que tem base nas propriedades sobrenaturais do sangue não humano. Sangue de diferentes espécies possuem diferentes usos para feitiços e rituais.

Magia Elemental
É a magia que utiliza os quatro elementos: água, terra, ar e fogo. O bruxo com poder suficiente para conectar os elementos aos seus feitiços e rituais, ampliam os efeitos dos mesmos.

Magia Representacional
É forma de magia que utiliza de objetos para manipularem a realidade, dentro do mundo criado pelo bruxo. É usada para que o bruxo coloque em uma mundo "paralelo" seus alvos, onde há objetos que os representam, o bruxo que cria o mundo é responsável pelas regras de tal universo.

Hoodoo
É uma forma de magia que mistura elementos africanos, europeus e nativos americanos, incluindo ainda, alguns itens da mitologia cristã. É extremamente baseado no conhecimento das ervas, que podem ser usadas pro bem ou para o meu.

Voodoo
É uma forma extremamente antiga, também é uma religião, usada por diversos bruxos, principalmente aqueles que veem de matizes africanas. Voodoo é comumente usado em conjunto com outros ramos de magia como: magia negra, necromancia, magia representacional e hoodoo. O bruxo que a utiliza é capaz de canalizar feitiços e rituais de ordem nefasta.

Necromancia
É a prática de bruxaria que permite ao bruxo se conectar com os mortos. Enquanto a maioria dos bruxos que utilizam de necromancia, canalizam a magia negra, esse não é um requisito para a prática. Apenas aqueles que possuem o conhecimento neste ramo da magia são capazes de ressuscitarem os mortos.

Magia Negra [Nível 18]
É uma poderosa forma de magia que absorve poder dos sentimentos ruins e nefastos. É contra o Equilíbrio da Natureza, já que seus feitiços são usados para causar a destruição, machucar, azar e matar um ser.

Expressão [REQUER TESTE e Nível 25]
É uma forma extremamente poderosa de feitiçaria que absorve a energia negativa e tão nefasta que pode destruir todo equilíbrio natural. Para se ter acesso a esse tipo de magia é preciso realizar três grandes sacrifícios, com doze seres de mesma raça sendo assassinados, a energia desprendida no triangulo da Expressão dá ao bruxo ao poder. Ao usar da expressão o bruxo ganha novos poderes sendo eles: crescimento de seus poderes e fator de cura similar ao de vampiros.

Kemiya [REQUER TESTE e Nível 30]
É uma forma de bruxaria árabe que permite o bruxo destruir a fundamentação elemental da de objetos a fim de criar outro ou imbuir magicamente efeitos prejudiciais e propriedades sobrenaturais ao objeto, criando assim objetos das trevas, como os usados pelas bruxas de Nova Orleans.

Habilidade dos Lobisomens e Crescentes


Controle da Transformação [Exclusivo a Lobos Crescentes]
Lobisomens possuem a capacidade contrar suas transformações, escolhendo ou não se tornarem feras na lua cheia, com exceção da primeira transformação. A habilidade ainda permite que eles se transformem fora da lua cheia.

Super Força
Lobisomens possuem força sobrenatural, que os tornam mais fortes do que humanos, imortais e caçadores sobrenaturais, enquanto na forma humana. Na forma lupina, possuem a força igual a de qualquer vampiro.

Super Velocidade
Lobisomens são muito mais rápidos do que caçadores sobrenaturais, imortais e humanos, enquanto na forma humana. Enquanto lobos sua velocidade se equiparam a de vampiros.

Super Agilidade
Lobisomens possuem alidade sobre-humana, tanto nas formas humanas e lupinas. Eles podem puler bem alto, escalar, girar e correr se demonstrar dificuldades ou cansaço. Ainda podem pular para de altura elevadas de forma que quase desafiam as leis da gravidade.

Super Durabilidade
Lobisomens podem sofrer traumas do que qualquer ser humano, sem demonstrar desconforto ou danos, no entanto não são como vampiros. Lobisomens ainda podem se esforçarem ao máximo sem se cansarem.

Super Sentidos
Como seres sobrenaturais, lobisomens possuem sentidos super elevados, os sentidos são superiores aos dos vampiros.

Fator de Cura
Lobisomens possuem habilidades regenrativas sobre-humanas. Na forma lupina o fator de cura é exatamente igual ao de vampiros, enquanto na forma humana é um pouco mais lento. Porém, lobisomens não consegue sobreviver a quebra do pescoço, diferente de vampiros.

Licantropia Aprimorada
Lobisomens pousem a capacidade de fazerem seus olhos brilharem, geralmente na cor âmbar-amarelado, quando ameaçados ou furiosos. Quando a raiva chega an níveis elevados lobisomens podem acessar temporariamente sua força completa.

Metamorfose
Durante a lua cheia lobisomens irão se transformar em lobos, atingindo todos o potencial da raça.

Mordida
O veneno encontrado na saliva de lobisomens é extremamente letal a vampiros comuns.  Todos os vampiros que são mordidos acabarão por desenvolver uma fome incontrolável que progride para delírios, alucinações, raiva raivosa e demência, além de fraqueza a medida que a infecção se vai se espalhando.

Lua Cheia
Força, velocidade, agilidade e os demais poderes são ampliados durante a lua cheia.

Imunidade a Prata
Lobisomens são imunes a magia ligadas a prata, porém armas feitas do material podem feri-los e até mesmo matá-los.

Habilidade dos Hereges

ABSORÇÃO DE MAGIA
Como siphoners não produzem magia, seus corpos conseguem absorver magia e energia vital de outros bruxos, assim como de sangue de vampiro e qualquer coisa que possua magia.

Magia Ancestral [EXTINTA]
É uma forma extremamente poderosa de magia, comummente praticada pelos Nove Covens de Nova Orleans. É uma forma de magia similar a magia dos Espíritos, porém os bruxos retiram sua força das bruxas e bruxos enterrados e consagrados no solo de Nova Orleans, conhecido como Plano Ancestral, o que torna esta forma de magia apenas utilizável dentro dos limites da cidade.

Magia dos Espíritos [EXTINTA]
É uma forma poderosa de feitiçaria, onde o bruxo tem seus poderes vindo dos Espíritos que residem no Outro Lado. Diferente das outras formas de magia, com exceção da Magia Ancestral, a Magia dos Espíritos só pode ser por bruxos que provam seus valores aos espíritos, uma vez que ao fazer algo contra as Leis da Natureza, os espíritos irão quebrar a ligação.

Magia Viajante [EXTINTA]
Também conhecida como Magia Pura, é a forma de magia utilizada exclusivamente pelos viajantes. Essa modalidade de feitiçaria permite ao bruxo possuir outros seres sobrenaturais, enquanto mantem seus próprios poderes mais os da raça no corpo que possuem. Estava forma de magia é empoderada pela própria espécie, sem outros viajantes por perto o poder é considerado a forma mais fraca de magia.

Magia Tradicional
É uma das mais antigas e puras formas de magia, inerente à Terra e as Forças da Natureza. É a forma de magia mais popular conhecida pelo homem, em contra-partida é a mais exaustiva, devido ao fato de que o bruxo deve gastar sua própria energia, fazendo com que o mesmo tenha sintomas de tontura, fadiga e hemorragias nasais.

Magia Conectiva
É uma forma de magia que permite ao bruxo criar uma ligação semi-permanente com outro ser sobrenatural, outros bruxos inclusos. Logo, absorve a força de tal ser sobrenatural.  Bruxos poderosos conseguem utilizar da ligação para se tornarem imortais, enquanto a conexão for ativa.

Xamanismo
É uma forma de magia usada por bruxos indígenas conhecidos como xamãs. O xamanismo é visto como uma forma de vida, focando na conexão com a Natureza e a Criação, juntamente da interação do mundo espiritual, que concedem poderes de cura e adivinhação.

Magia de Sacrifício
É uma forma poderosa de bruxaria, que está ligada diretamente a rituais de sacrifício, seja de animais ou seres sobrenaturias. Similar a Expressão essa forma de magia se alimenta da energia dispersada no momento do sacrifício.

Magia de Sangue
É uma prática magica que tem base nas propriedades sobrenaturais do sangue não humano. Sangue de diferentes espécies possuem diferentes usos para feitiços e rituais.

Magia Elemental
É a magia que utiliza os quatro elementos: água, terra, ar e fogo. O bruxo com poder suficiente para conectar os elementos aos seus feitiços e rituais, ampliam os efeitos dos mesmos.

Magia Representacional
É forma de magia que utiliza de objetos para manipularem a realidade, dentro do mundo criado pelo bruxo. É usada para que o bruxo coloque em uma mundo "paralelo" seus alvos, onde há objetos que os representam, o bruxo que cria o mundo é responsável pelas regras de tal universo.

Hoodoo
É uma forma de magia que mistura elementos africanos, europeus e nativos americanos, incluindo ainda, alguns itens da mitologia cristã. É extremamente baseado no conhecimento das ervas, que podem ser usadas pro bem ou para o meu.

Voodoo
É uma forma extremamente antiga, também é uma religião, usada por diversos bruxos, principalmente aqueles que veem de matizes africanas. Voodoo é comumente usado em conjunto com outros ramos de magia como: magia negra, necromancia, magia representacional e hoodoo. O bruxo que a utiliza é capaz de canalizar feitiços e rituais de ordem nefasta.

Necromancia
É a prática de bruxaria que permite ao bruxo se conectar com os mortos. Enquanto a maioria dos bruxos que utilizam de necromancia, canalizam a magia negra, esse não é um requisito para a prática. Apenas aqueles que possuem o conhecimento neste ramo da magia são capazes de ressuscitarem os mortos.

Magia Negra [Nível 18]
É uma poderosa forma de magia que absorve poder dos sentimentos ruins e nefastos. É contra o Equilíbrio da Natureza, já que seus feitiços são usados para causar a destruição, machucar, azar e matar um ser.

Expressão [REQUER TESTE e Nível 25]
É uma forma extremamente poderosa de feitiçaria que absorve a energia negativa e tão nefasta que pode destruir todo equilíbrio natural. Para se ter acesso a esse tipo de magia é preciso realizar três grandes sacrifícios, com doze seres de mesma raça sendo assassinados, a energia desprendida no triangulo da Expressão dá ao bruxo ao poder. Ao usar da expressão o bruxo ganha novos poderes sendo eles: crescimento de seus poderes e fator de cura similar ao de vampiros.

Kemiya [REQUER TESTE e Nível 30]
É uma forma de bruxaria árabe que permite o bruxo destruir a fundamentação elemental da de objetos a fim de criar outro ou imbuir magicamente efeitos prejudiciais e propriedades sobrenaturais ao objeto, criando assim objetos das trevas, como os usados pelas bruxas de Nova Orleans.

Super Força
Vampiros são notavelmente mais fortes que caçadores sobrenaturais, imortais e humanos. Lentamente se tornam mais fortes a conforme se tornam mais velhos. Eles sempre possuem a vantagem da  força superior em combate direto contra humanos. Até mesmo vampiros recém-transformados ou em transição possuem força suficiente para jogar humanos por longas distâncias.

Super Velocidade
Vampiros são muito mais rápidos do que caçadores sobrenaturais, imortais, humanos e lobisomens na forma humana. Vampiros podem acelerar seus movimentos para cobrir pequenas distâncias em um instante, mais rápidos do que os olhos humanos podem ver.

Super Sentidos
Vampiros possuem sentidos (audição, visão, olfato e paladar) extremamente afiados, principalmente em relação a humanos e lobisomens na forma humana. Eles podem ouvir conversas sussurradas, podem sentir o cheiro de sangue a muitos metros de distância, ver perfeitamente na escuridão e podem ainda sentir o gosto de drogas, venenos e ervas em alimentos que ingerirem.

Super Durabilidade
Vampiros podem aguentar grandes impactos e danos físicos, sem demonstrarem fraqueza. Até mesmo vampiros que foram atingidos por balas de madeiras, que não atingiram o coração ou a cabeça, continuam a lutar. Contudo, grandes traumas podem deixá-los atordoados, mesmo que isso diminua com o passar dos séculos.

Fator de Cura
Vampiros conseguem curar seus corpos de praticamente qualquer dano físico em segundos, mas continuam sentindo a dor da ferida antes da cura estar completa.

Imortalidade
Ao ser transformado, um vampiro para de envelhecer, após a transição vampiros se tornam imunes a praticamente todas as doenças, viroses e infecções.

Emoções Avançadas
Vampiros sentem as emoções e sentimentos muito mais forte do que humanos. A medida que os séculos se passam as emoções se tornam ainda mais poderosas, em alguns casos sobre-carregando o vampiro.

Controle Emocional
Vampiros possuem a capacidade de remover suas próprias emoções, conhecido como "desligar a humanidade". Com isso eles cortam seu lado humano se tornando seres desprovidos de qualquer sentimento.

Compulsão Mental
Vampiros possuem a habilidade de influenciar e controlar pensamentos, emoções, comportamentos e manipular memórias de humanos e lobisomens, porém não conseguem compelir bruxos ou híbridos. Vampiros ainda podem invocar aqueles que compeliram, usando a conexão entre ambos.

Ligação do Criador
É uma capacidade rara entre os recém-transformados. Quando um vampiro completa a transição ele pode estar ligado ao seu criador, fazendo assim tudo o que mesmo ordenar, contudo essa ligação não afeta o que sentem por seu criador, apenas o comportamento.

Telepatia
Vampiros possuem uma forma limitada de telepatia, que concedem a entrada na mente de humanos facilmente, porém para entrar na mente de outros seres sobrenaturais requer mais empenho. Para um vampiro entrar na mente de outra ser é preciso o contato físico direto e que o alvo esteja desprotegido, já que qualquer movimentação brusca irá quebrar a ligação.

Manipulação dos Sonhos
Vampiros ainda podem usar o poder de telepatia para controlar o sonho e o subconsciente, é necessário que o alvo esteja dormindo.

Ilusões
Vampiros possuem o poder de enganar a a mente de vampiros mais novos, assim como a telepatia é necessário que o alvo esteja desprotegido, além do contato físico.

Face Verdadeira
A verdadeira aparência de um vampiro é escondida pela face humana. Quando vampiros vão se alimentar ou estão em batalhas, a esclera dos olhos se torna vermelho-sangue, veias negras aparecem abaixo dos olhos e os caninos se tornam maiores e pontiagudos. Em alguns casos, as presas dos vampiros se estendem para além dos caninos e para os incisos laterais e em casos ainda mais raros, caninos e pre-molares se transformam em presas.

Sangue de Curativo
O sangue do vampiro irá curar qualquer machucado ou doença, com exceção de câncer, uma vez que for ingerido por qualquer outro ser humano ou sobrenatural. Caso o individuo morra com sangue de vampiro em seu sistema, entrará em transição.

Habilidade dos Híbridos

Controle da Transformação
Lobisomens possuem a capacidade contrar suas transformações, escolhendo ou não se tornarem feras na lua cheia, com exceção da primeira transformação. A habilidade ainda permite que eles se transformem fora da lua cheia.

Resistência Solar
Devido a mescla de habilidades licantropas e vampíricas, híbridos são resistentes a luz solar, o que os permitem andar em plena luz do dia sem se queimarem.

Fator de Cura
Lobisomens possuem habilidades regenrativas sobre-humanas. Na forma lupina o fator de cura é exatamente igual ao de vampiros, enquanto na forma humana é um pouco mais lento. Porém, lobisomens não consegue sobreviver a quebra do pescoço, diferente de vampiros.

Licantropia Aprimorada
Lobisomens pousem a capacidade de fazerem seus olhos brilharem, geralmente na cor âmbar-amarelado, quando ameaçados ou furiosos. Quando a raiva chega an níveis elevados lobisomens podem acessar temporariamente sua força completa.

Metamorfose
Durante a lua cheia lobisomens irão se transformar em lobos, atingindo todos o potencial da raça.

Mordida
O veneno encontrado na saliva de lobisomens é extremamente letal a vampiros comuns.  Todos os vampiros que são mordidos acabarão por desenvolver uma fome incontrolável que progride para delírios, alucinações, raiva raivosa e demência, além de fraqueza a medida que a infecção se vai se espalhando.

Lua Cheia
Força, velocidade, agilidade e os demais poderes são ampliados durante a lua cheia.

Imunidade a Prata
Lobisomens são imunes a magia ligadas a prata, porém armas feitas do material podem feri-los e até mesmo matá-los.

Super Força
Vampiros são notavelmente mais fortes que caçadores sobrenaturais, imortais e humanos. Lentamente se tornam mais fortes a conforme se tornam mais velhos. Eles sempre possuem a vantagem da  força superior em combate direto contra humanos. Até mesmo vampiros recém-transformados ou em transição possuem força suficiente para jogar humanos por longas distâncias.

Super Velocidade
Vampiros são muito mais rápidos do que caçadores sobrenaturais, imortais, humanos e lobisomens na forma humana. Vampiros podem acelerar seus movimentos para cobrir pequenas distâncias em um instante, mais rápidos do que os olhos humanos podem ver.

Super Sentidos
Vampiros possuem sentidos (audição, visão, olfato e paladar) extremamente afiados, principalmente em relação a humanos e lobisomens na forma humana. Eles podem ouvir conversas sussurradas, podem sentir o cheiro de sangue a muitos metros de distância, ver perfeitamente na escuridão e podem ainda sentir o gosto de drogas, venenos e ervas em alimentos que ingerirem.

Super Durabilidade
Vampiros podem aguentar grandes impactos e danos físicos, sem demonstrarem fraqueza. Até mesmo vampiros que foram atingidos por balas de madeiras, que não atingiram o coração ou a cabeça, continuam a lutar. Contudo, grandes traumas podem deixá-los atordoados, mesmo que isso diminua com o passar dos séculos.

Fator de Cura
Vampiros conseguem curar seus corpos de praticamente qualquer dano físico em segundos, mas continuam sentindo a dor da ferida antes da cura estar completa.

Imortalidade
Ao ser transformado, um vampiro para de envelhecer, após a transição vampiros se tornam imunes a praticamente todas as doenças, viroses e infecções.

Emoções Avançadas
Vampiros sentem as emoções e sentimentos muito mais forte do que humanos. A medida que os séculos se passam as emoções se tornam ainda mais poderosas, em alguns casos sobre-carregando o vampiro.

Controle Emocional
Vampiros possuem a capacidade de remover suas próprias emoções, conhecido como "desligar a humanidade". Com isso eles cortam seu lado humano se tornando seres desprovidos de qualquer sentimento.

Compulsão Mental
Vampiros possuem a habilidade de influenciar e controlar pensamentos, emoções, comportamentos e manipular memórias de humanos e lobisomens, porém não conseguem compelir bruxos ou híbridos. Vampiros ainda podem invocar aqueles que compeliram, usando a conexão entre ambos.

Telepatia
Vampiros possuem uma forma limitada de telepatia, que concedem a entrada na mente de humanos facilmente, porém para entrar na mente de outros seres sobrenaturais requer mais empenho. Para um vampiro entrar na mente de outra ser é preciso o contato físico direto e que o alvo esteja desprotegido, já que qualquer movimentação brusca irá quebrar a ligação.

Manipulação dos Sonhos
Vampiros ainda podem usar o poder de telepatia para controlar o sonho e o subconsciente, é necessário que o alvo esteja dormindo.

Ilusões
Vampiros possuem o poder de enganar a a mente de vampiros mais novos, assim como a telepatia é necessário que o alvo esteja desprotegido, além do contato físico.

Face Verdadeira
A verdadeira aparência de um vampiro é escondida pela face humana. Quando vampiros vão se alimentar ou estão em batalhas, a esclera dos olhos se torna vermelho-sangue, veias negras aparecem abaixo dos olhos e os caninos se tornam maiores e pontiagudos. Em alguns casos, as presas dos vampiros se estendem para além dos caninos e para os incisos laterais e em casos ainda mais raros, caninos e pre-molares se transformam em presas.

Sangue de Curativo
O sangue do vampiro irá curar qualquer machucado ou doença, com exceção de câncer, uma vez que for ingerido por qualquer outro ser humano ou sobrenatural. Caso o individuo morra com sangue de vampiro em seu sistema, entrará em transição.

Habilidade do Tríbrido

Magia Ancestral [EXTINTA]
É uma forma extremamente poderosa de magia, comummente praticada pelos Nove Covens de Nova Orleans. É uma forma de magia similar a magia dos Espíritos, porém os bruxos retiram sua força das bruxas e bruxos enterrados e consagrados no solo de Nova Orleans, conhecido como Plano Ancestral, o que torna esta forma de magia apenas utilizável dentro dos limites da cidade.

Magia dos Espíritos [EXTINTA]
É uma forma poderosa de feitiçaria, onde o bruxo tem seus poderes vindo dos Espíritos que residem no Outro Lado. Diferente das outras formas de magia, com exceção da Magia Ancestral, a Magia dos Espíritos só pode ser por bruxos que provam seus valores aos espíritos, uma vez que ao fazer algo contra as Leis da Natureza, os espíritos irão quebrar a ligação.

Magia Viajante [EXTINTA]
Também conhecida como Magia Pura, é a forma de magia utilizada exclusivamente pelos viajantes. Essa modalidade de feitiçaria permite ao bruxo possuir outros seres sobrenaturais, enquanto mantem seus próprios poderes mais os da raça no corpo que possuem. Estava forma de magia é empoderada pela própria espécie, sem outros viajantes por perto o poder é considerado a forma mais fraca de magia.

Magia Tradicional
É uma das mais antigas e puras formas de magia, inerente à Terra e as Forças da Natureza. É a forma de magia mais popular conhecida pelo homem, em contra-partida é a mais exaustiva, devido ao fato de que o bruxo deve gastar sua própria energia, fazendo com que o mesmo tenha sintomas de tontura, fadiga e hemorragias nasais.

Magia Conectiva
É uma forma de magia que permite ao bruxo criar uma ligação semi-permanente com outro ser sobrenatural, outros bruxos inclusos. Logo, absorve a força de tal ser sobrenatural.  Bruxos poderosos conseguem utilizar da ligação para se tornarem imortais, enquanto a conexão for ativa.

Xamanismo
É uma forma de magia usada por bruxos indígenas conhecidos como xamãs. O xamanismo é visto como uma forma de vida, focando na conexão com a Natureza e a Criação, juntamente da interação do mundo espiritual, que concedem poderes de cura e adivinhação.

Magia de Sacrifício
É uma forma poderosa de bruxaria, que está ligada diretamente a rituais de sacrifício, seja de animais ou seres sobrenaturias. Similar a Expressão essa forma de magia se alimenta da energia dispersada no momento do sacrifício.

Magia de Sangue
É uma prática magica que tem base nas propriedades sobrenaturais do sangue não humano. Sangue de diferentes espécies possuem diferentes usos para feitiços e rituais.

Magia Elemental
É a magia que utiliza os quatro elementos: água, terra, ar e fogo. O bruxo com poder suficiente para conectar os elementos aos seus feitiços e rituais, ampliam os efeitos dos mesmos.

Magia Representacional
É forma de magia que utiliza de objetos para manipularem a realidade, dentro do mundo criado pelo bruxo. É usada para que o bruxo coloque em uma mundo "paralelo" seus alvos, onde há objetos que os representam, o bruxo que cria o mundo é responsável pelas regras de tal universo.

Hoodoo
É uma forma de magia que mistura elementos africanos, europeus e nativos americanos, incluindo ainda, alguns itens da mitologia cristã. É extremamente baseado no conhecimento das ervas, que podem ser usadas pro bem ou para o meu.

Voodoo
É uma forma extremamente antiga, também é uma religião, usada por diversos bruxos, principalmente aqueles que veem de matizes africanas. Voodoo é comumente usado em conjunto com outros ramos de magia como: magia negra, necromancia, magia representacional e hoodoo. O bruxo que a utiliza é capaz de canalizar feitiços e rituais de ordem nefasta.

Necromancia
É a prática de bruxaria que permite ao bruxo se conectar com os mortos. Enquanto a maioria dos bruxos que utilizam de necromancia, canalizam a magia negra, esse não é um requisito para a prática. Apenas aqueles que possuem o conhecimento neste ramo da magia são capazes de ressuscitarem os mortos.

Magia Negra
É uma poderosa forma de magia que absorve poder dos sentimentos ruins e nefastos. É contra o Equilíbrio da Natureza, já que seus feitiços são usados para causar a destruição, machucar, azar e matar um ser.

Expressão [REQUER TESTE]
É uma forma extremamente poderosa de feitiçaria que absorve a energia negativa e tão nefasta que pode destruir todo equilíbrio natural. Para se ter acesso a esse tipo de magia é preciso realizar três grandes sacrifícios, com doze seres de mesma raça sendo assassinados, a energia desprendida no triangulo da Expressão dá ao bruxo ao poder. Ao usar da expressão o bruxo ganha novos poderes sendo eles: crescimento de seus poderes e fator de cura similar ao de vampiros.

Kemiya [REQUER TESTE]
É uma forma de bruxaria árabe que permite o bruxo destruir a fundamentação elemental da de objetos a fim de criar outro ou imbuir magicamente efeitos prejudiciais e propriedades sobrenaturais ao objeto, criando assim objetos das trevas, como os usados pelas bruxas de Nova Orleans.

Fator de Cura Aprimorado

Hope pode se curar de machucados muito mais rápido do que qualquer humano.

Ligação do Criador
Todo e qualquer híbrido transformado por Hope será ligada a ela.

Controle da Transformação
Lobisomens possuem a capacidade contrar suas transformações, escolhendo ou não se tornarem feras na lua cheia, com exceção da primeira transformação. A habilidade ainda permite que eles se transformem fora da lua cheia.

Super Força
Lobisomens possuem força sobrenatural, que os tornam mais fortes do que humanos, imortais e caçadores sobrenaturais, enquanto na forma humana. Na forma lupina, possuem a força igual a de qualquer vampiro.

Super Velocidade
Lobisomens são muito mais rápidos do que caçadores sobrenaturais, imortais e humanos, enquanto na forma humana. Enquanto lobos sua velocidade se equiparam a de vampiros.

Super Agilidade
Lobisomens possuem alidade sobre-humana, tanto nas formas humanas e lupinas. Eles podem puler bem alto, escalar, girar e correr se demonstrar dificuldades ou cansaço. Ainda podem pular para de altura elevadas de forma que quase desafiam as leis da gravidade.

Super Durabilidade
Lobisomens podem sofrer traumas do que qualquer ser humano, sem demonstrar desconforto ou danos, no entanto não são como vampiros. Lobisomens ainda podem se esforçarem ao máximo sem se cansarem.

Super Sentidos
Como seres sobrenaturais, lobisomens possuem sentidos super elevados, os sentidos são superiores aos dos vampiros.

Fator de Cura
Lobisomens possuem habilidades regenrativas sobre-humanas. Na forma lupina o fator de cura é exatamente igual ao de vampiros, enquanto na forma humana é um pouco mais lento. Porém, lobisomens não consegue sobreviver a quebra do pescoço, diferente de vampiros.

Licantropia Aprimorada
Lobisomens pousem a capacidade de fazerem seus olhos brilharem, geralmente na cor âmbar-amarelado, quando ameaçados ou furiosos. Quando a raiva chega an níveis elevados lobisomens podem acessar temporariamente sua força completa.

Metamorfose
Durante a lua cheia lobisomens irão se transformar em lobos, atingindo todos o potencial da raça.

Mordida
O veneno encontrado na saliva de lobisomens é extremamente letal a vampiros comuns.  Todos os vampiros que são mordidos acabarão por desenvolver uma fome incontrolável que progride para delírios, alucinações, raiva raivosa e demência, além de fraqueza a medida que a infecção se vai se espalhando.

Lua Cheia
Força, velocidade, agilidade e os demais poderes são ampliados durante a lua cheia.

Imunidade a Prata
Lobisomens são imunes a magia ligadas a prata, porém armas feitas do material podem feri-los e até mesmo matá-los.


Habilidade dos Humanos


ARMAS BRANCAS
Uma lâmina é normalmente muito mais válida, assim como a habilidade de usá-la corretamente. Armas Brancas inclui as habilidades no uso de armas de mão de todos os tipos, desde espadas e clavas até estranhos equipamentos de artes marciais como o sai ou o nunchaku. E é claro, uma estaca de madeira é sempre muito útil. ( Ex: Espadas em geral, facas, estacas, Sais, Bestas, Arco e Flecha)

ARMAS DE FOGO
Matar uma pessoa com uma espada levanta suspeitas. Esta Perícia representa a familiaridade com vários tipos de armas de fogo, desde pistolas de mão até metralhadoras pesadas.  Obviamente, esta Perícia não inclui a habilidade com artilharia pesada como morteiros e canhões de tanques.  Contudo, pessoas habilidosas com armas de fogo podem limpar, consertar, reconhecer e, é claro, atirar corretamente com a maior parte das armas de fogo mais comuns. (Ex: Pistolas, Revólveres, Fuzis, Espingardas, Rifle)

COMBATE DESARMADO
Combate desarmado representa a habilidade do personagem em lutar com unhas e dentes. Este talento representa sua perícia em combates corpo-a-corpo, seja devido ao treinamento em artes marciais ou a muita experiência em brigas de rua, ambos podem fazer de você um adversário perigoso.  Lutadores eficientes são coordenados, resistentes à dor, rápidos, fortes e durões; a determinação de fazer o que quer que seja necessário para ferir o seu oponente vence várias lutas. (Ex: Briga de rua, Karatê, Kung Fu, Krav Maga, Jiu Jitsu).

FURTIVIDADE
É a habilidade de não ser detectado seja escondido ou em movimento. É muito útil para aproximar-se sorrateiramente de um alvo, escutar uma conversa escondido, esconder-se durante uma fuga. Essa habilidade também ajuda a movimentar-se fazendo a menor quantidade de barulho possível e não chamar a atenção para si.

Medicina
É a habilidade de reconhecer e tratar de ferimentos, não é a capacidade de curá-los magicamente, mas sim prover cuidados.
avatar
Mensagens : 46
US$ : 94
Ver perfil do usuário
LegaciesNarrador, O Contador de Histórias

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum