, seja bem-vindo(a) ao:

We are the future.
We are the new generation.
We are legacies.
And be aware the future is now!

Raças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Raças

Mensagem por Legacies em Ter Out 23, 2018 6:28 pm

As raças
Dentro do universo de The Vampire Diaries, The Originals e Legacies existem uma gama de criaturas sobrenaturais, cada uma com seus poderes e características. Porém, nem todas as raças serão utilizadas no RPG, ao menos não por enquanto.

As Raças Jogáveis


Tribrido [01/01]:

Hope Mikaelson é a única tribirda bruxa-vampira-lobisomem conhecida, e a primeira híbrida das três espécies sobrenaturais.

Vampiros [12/30]

São seres que voltaram à vida após serem mortos com sangue de vampiros em seu sistema sanguíneo, a maioria deles vivem entre os humanos como tal. Vampiros se alimentam de sangue dos vivos, preferencialmente humano, eles podem transformar outros humanos em vampiros ao darem seu sangue a humanos e os mataram em seguida. Lembrando que apenas as linhagens de Klaus e Rebekah continuam existindo.

Bruxos [25/25]

Bruxos são seres que nascem com o poder de controlar e manipular a magia. Cada bruxa pode lançar feitiços e usar diferentes ramos de magia, como para controlar os elementos da natureza, telecinese e mentalmente infligir a dor. Bruxos podem ter um talismã, que é uma ferramente muito poderosa. Muitos tem revistas ou "livro de receitas", que são os chamados grimórios, onde está escrito todos feitiços e informações úteis e mágicas que podem ou não ser passado de geração em geração.

Siphoners [06/06]

São bruxos raros que nasceram sem a capacidade de gerar sua própria magia, porém como contraponto possuem a poderosa habilidade de absorver a magia de outras fontes, que incluem lugares, objetos, bruxos e seres sobrenaturais. São considerados abominações pela maioria dos bruxos convencionais e comumente exilados de seus covens. Lembre-se todo bruxo siphoner descente do Gemini Coven e por isso esta ligação deve ser mencionada na ficha.

Hereges [05/05]

Quando um bruxo siphoner se torna um vampiro diferente de perderem seus poderes bruxos eles não só podem usar magia de outros objetos e seres sobrenaturais como também poderiam canalizar a magia do vampirismo e usá-lo como uma fonte de energia ilimitada, além de suas habilidades que lhe permitem curar-se do veneno mortal de lobisomem (o que seria fatal para qualquer vampiro comum) pela absorção da magia do veneno de lobisomem. É importante ter em mente que como antes de se tornarem vampiros, todos os siphoners descendem de alguma forma do Gemini Coven.

Lobisomens [07/20]

Lobisomem é um ser lendário, e seu dom - ou maldição - passa através de um membro de sua família, sendo ativado quando o lobo causa a morte de outra pessoa. A primeira transformação ocorre na noite de lua cheia, sendo muito difícil e dolorosa. Quando transformado, o lobisomem não tem muita noção do que faz e pode atacar pessoas caso não seja detido. São muito territoriais, e algumas vezes até solitários, preferindo viver em meio a natureza do que nas grandes cidades. Lobisomens também são grandes encrenqueiros, perdem a paciência com rapidez e facilidade, além de nunca hesitarem em entrar numa obriga, geralmente sendo os primeiros a provocá-la e os últimos a encerrá-la.

Lobisomens Crescentes [07/10]

Lobisomens que devidos a uma maldição eles conseguem se transformar e controlar a transformação quando bem entenderem. Lembrando que todos os Lobos Crescentes precisam ter jurado fidelidade ao alfa da matilha.

Híbrido [03/05]

Antes do nascimento de Hope Mikaelson, apenas a transformação pelo sangue de Klaus Mikaelson e o sangue de uma cópia durante a transição criava tais raças. Porém,  o sangue de Hope é capaz de transformar lobisomens em híbridos. Lembre-se, que ao ser transformado em híbrido deverá constar que está ligado pela sirebond a Hope, e só serão aceitos híbridos transformado no último ano.

Humanos

É um ser mortal e que vive sem poderes mágicos. Muitos humanos não sabem sobre a existência de seres sobrenaturais, sendo facilmente manipulados pelos mesmos. Podem conseguir proteção através de talismãs enfeitiçados por bruxas, ou até mesmo por ervas que atingem outros seres. Sendo ainda a maioria da população da Terra, são conhecidos por seu desejo de influenciar o ambiente, procurando explicar e manipular os fenômenos através de ciências e teorias. Podem se tornar qualquer ser sobrenatural.

As Raças Bloqueadas


Viajantes

Uma raça extremamente rara e antiga, são bruxos extremamente poderosos, seus podres são devastadores. Silas e Quetshya eram bruxos deste tipo, ambos eram da maior casta dos ciganos. Em suma os poderes dessa raça são os mesmos dos bruxos, porem utilizam uma forma de magia pura.

Dopplegängers

Cópias são seres duplicados por meio de uma maldição ou magia, que nascem num período de tempo certo. O sangue de uma cópia pode ligar seres sobrenaturais (vampiros, lobisomens, bruxas e híbridos) com a ajuda de magia realizada por um bruxo. Pode também ser utilizado na realização de uma praga ou feitiço extremamente poderoso. As cópias são consideradas seres sobrenaturais, mesmo que não aparentem. São idênticas a original, porém há diferenças que decorrem de sua criação e padrões de comunidade.

Vampiros Originais

Vampiros originais são aqueles que não foram transformados por nenhum outro vampiro, mas sim através de rituais mágicos. Esses vampiros são mais poderosos que os vampiros normais (transformados), os únicos existentes são os Mikaelson, estando apenas Kol ainda como um original.

Vampiros Originais Avançados

Original Avançado é o termo usado para descrever o tipo de vampiro Alaric Saltzman se transformou ao ser atingido pelo feitiço da imortalidade feito por Esther. Transformados por uma bruxa poderosa esses originais são mais poderosos que os vampiros originais, por serem naturalmente caçadores desta espécie. É desta espécie que Marcel Gerard pode ser considerado como um, mesmo que seus poderes sejam além dos vistos em Alaric.

Imortais

A primeira raça a quebrar o equilíbrio entre a vida e a morte, imortais precisam do sangue para sobreviverem, porém não estão mortos como os vampiros, por isso mantem as habilidades de suas raças de origem. Exemplos de seres desta raça são: Silas, que manteve seus poderes bruxos, e Amara.

Caçadores Sobrenaturais

Caçadores Sobrenaturais são humanos dotados de habilidades sobrenaturais para caçar e matar seres sobrenaturais, tais habilidades são dados por meios mágicos. Estes caçadores possuem marcas por seu corpo que são visíveis apenas a outros caçadores ou caçadores em potenciais.

Sirens

Sirenes são seres sobrenaturais que foram originalmente humanos que desenvolveram habilidades psíquicas (não confundir com magia) e morreram de alguma forma. Ao morrer tal humano se encontra com Arcadius, aquele que comanda o Inferno, e em troca da vida eterna vendem suas almas. Ao retornarem como sirens, seus poderes psíquicos são maiores, bem como suas habilidades físicas. Para se manterem sempre jovem é necessário alimentar-se de carne humana (similar a vampiros se alimentarem de sangue).

Psíquicos

Psíquicos são seres sobrenaturais que possuem a capacidade de ler, manipular e/ou controlar a mente de outros, bem como criar dimensões paralelas e aprisionar almas nesta mesma dimensão.
avatar
Mensagens : 46
US$ : 94
Ver perfil do usuário
LegaciesNarrador, O Contador de Histórias

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum